Buscar

Renato Brandão volta a cobrar isenção e descontos nos impostos municipais para os comerciantes



A medida tem o objetivo de apoiar os negócios prejudicados pela pandemia

A pandemia de Covid-19 vem provando estragos na saúde, mas também na economia. Preocupado com os efeitos nos negócios locais, o vereador Renato Brandão pediu ao governo municipal providências que amenizem os prejuízos dos comerciantes.


Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada hoje (01), o edil voltou a sugerir a isenção ou descontos nos impostos municipais, como: IPTU, ISSQN e alvarás. “Apoio as ações preventivas para conter o avanço da doença na cidade, porém não posso deixar de me preocupar com a atividade do comércio local. A gestão municipal precisa ter sensibilidade quanto à situação difícil vivida por nossos empresários e empreendedores”, declarou.


Renato Brandão ainda questionou a respeito dos efeitos do toque de recolher, implementado recentemente, já que muitos juazeirenses se deslocam até Petrolina-PE para consumir naquela cidade e continuam promovendo a circulação do vírus.


Ainda durante o seu discurso, o vereador fez a indicação de número 68.2021 apontando a necessidade da construção de uma unidade escolar no distrito de Tanque Novo dos Gomes, no distrito de Pinhões.

1 comentário
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram
Marca CaJú para fundo claro.png

© 2020 por CaJú Publicidade.