Buscar

Renato Brandão recepciona Ministros de Estado em Juazeiro



Nesta terça-feira (21), o vereador Renato Brandão (PL) recepcionou a comitiva do governo federal que visitou Juazeiro, para participar da entrega do projeto-piloto da Política de Inovação Educação Conectada (Piec). O evento contou com a participação da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, os ministros de estado Victor Godoy (Educação), e Paulo Alvim (Ciência, Tecnologia e Inovações).


Durante a visita, a comitiva esteve na Escola Municipal Estação do Saber José Carlos Tanuri, onde conheceram alguns projetos educacionais.


A entrega do projeto-piloto foi realizada na Escola Municipal Caic Misael Aguilar, com a participação também do diretor-presidente da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), Nelson Simões; do gerente de projetos e tecnologia do MEC, Delson Pereira; do reitor pró-tempore da Univasf, Paulo César Fagundes; da gestora pedagógica da Escola Caic, Jeanete Barbosa, e do gestor militar, coronel Jorge Sampaio.


Ao fim do encontro, Renato Brandão falou destacou a importância de fornecer uma educação de qualidade para comunidade. " É de extrema necessidade oferecer uma educação de qualidade, sabendo que uma cidade bem educada, é uma cidade bem desenvolvida. É de extrema importância realizar projetos como este, que fornece mais assistência e oportunidades para nossas crianças e adolescentes. "




0 comentário