Buscar

Promatre: Renato Brandão participa de encontro para tratar sobre o hospital



Oferecer uma saúde de qualidade para toda a população é algo fundamental. Sendo assim, nesta quarta-feira (15) o vereador Renato Brandão (PL) participou de uma reunião com a Prefeita Suzana Ramos, e com a direção do Hospital Promatre, para tratar sobre repasses financeiros para a unidade hospitalar.


Recentemente foi divulgado em diversos meios de comunicação, que o diretor do hospital, Pedro Borges, solicitou a transferência de todos os pacientes, devido a problemas financeiros, o que preocupou toda população, tendo em vista que a Promatre é uma unidade de grande relevância pra o município.

Durante o encontro, que contou com a presença de diversas autoridades, foi discutido sobre o contrato de repasse, além de problemas normativos judiciais e diversas outras demandas, visando garantir melhorias no atendimento para a população Juazeirense.


Empenhado em garantir melhorias para a população de Juazeiro, Renato Brandão falou sobre o encontro.


“Assim que tomamos conhecimento da situação enfrentada pela unidade, procuramos a gestão, para buscar uma maneira de se resolver os problemas apresentados. O hospital tem uma grande importância para o nosso município, e é fundamental que nós possamos trabalhar para garantir uma saúde de qualidade e proporcione melhorias na qualidade de vida. Foi uma conversa produtiva, onde conseguimos acertar os repasses para o hospital e seguiremos trabalhando e fiscalizando, visando sempre proporcionar melhorias para nosso município ”.



0 comentário