top of page
Buscar

Perto das eleições, políticos de velhas práticas revoltam juazeirenses



Nesta quinta-feira (20), a vereadora do município de Juazeiro, Tia Célia (PTC), sofreu duras críticas nas redes sociais. Tudo começou por causa de um vídeo publicado pela vereadora no dia 25 de junho, no qual elogiava o prefeito do município, por realizar algumas “reformas” no bairro João XXIII.


A ponte do Riacho Macarrão, tão elogiada pela vereadora e criticada nas redes sociais, sempre existiu. Mas, o fato é que, ao invés de ser reformada de forma segura, para aqueles que a usam diariamente, ganhou apenas mais da mesma coisa que já estamos acostumados a ver em Juazeiro: remendos e “maquiagens”.



A vereadora Tia Célia foi eleita pra representar o seu bairro, João XXIII, mas, dentro destes 4 anos de mandato, a concluir neste ano corrente, nada fez pelos moradores que deveria representar e, muito menos, pela cidade.


Após anos de espera dos moradores, as ruas do bairro estão sendo “asfaltadas” (no corre-corre da propaganda eleitoral). Mas, conforme alguns moradores que nos procuraram para denunciar, esse asfalto não deve durar nem 6 meses, já que, segundo os mesmos, em alguns pontos já estão se formando diversos buracos.


"O prefeito Paulo Bomfim e seus apoiadores, incluindo a grande maioria da vereança de Juazeiro, querem continuar engando o povo juazeirense, mas a população está atenta e não serão “obras e reformas fajutas” realizadas a beira da eleição, que enganarão mais uma vez o povo", disseram alguns moradores revoltados com o que está acontecendo na cidade.


Fatos como esse deixam cada vez mais claro a falta de comprometimento destes gestores para com a população. Não adianta o prefeito Paulo Bomfim fazer propaganda de governo de que “toda sexta tem obra” e entregar obras e reformas de fachada, maquiadas e sem segurança alguma para o povo como temos visto por aqui.




Fonte: Cartaz da Cidade

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page